Subscribe:

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Lucrécia: Prefeita Ceição Duarte visita o FNDE - em Brasília

A Prefeita Ceição Duarte esteve em Brasília, acompanhada de prefeitos da região e demais autoridades do RN, Ceição Duarte esteve reunida com o Diretor do Departamento de Atenção Básica no Ministério da Saúde. O encontro teve como objetivo buscar o fortalecimento das ações de atenção básica para o município, com maior disponibilidade de recursos e de modo a tornar o serviço mais eficiente no município de Lucrécia, em busca de soluções e ações urgentes para ampliar e melhorar os Serviços e programas existentes no município de Lúcrecia. 

Na terça e quarta-feira (03 e 04 de outubro), a prefeita Ceição Duarte ao lado das prefeitas Bernadete Rêgo (Riacho da Cruz) e Rosânia (Serrinha dos Pintos) estiveram visitando o FNDE - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação no Ministério da Educação. 

A grande missão do FNDE é transferir recursos financeiros e prestar assistência técnica aos estados, municípios e ao Distrito Federal, para garantir uma educação de qualidade a todos. Os repasses de dinheiro são divididos em constitucionais, automáticos e voluntários (convênios).

A Prefeita destacou que sua visita ao lado dos outros prefeitos da região Oeste, é encontrar uma solução para a situação financeira dos municípios, que mais sofrem com a crise que o país vem passando. 

0 comentários:

Postar um comentário