Subscribe:

domingo, 29 de outubro de 2017

Umarizal: Vereador Robério refaz inúmeras cobranças a prefeita, em relação ao pagamento dos cortes de terras, concerto do carro pipa

Na sessão legislativa dessa última terça-feira (24/10), na Câmara Municipal de Umarizal-RN, em seu pronunciamento o vereador Robério Delfino (PSB), refaz inúmeras cobranças ao Poder Executivo Municipal, em relação aos pagamentos de cortes de terras, concerto do carro pipa entre outros.

O parlamentar relatou que o Executivo Municipal de Umarizal não fez o pagamento das horas de tratores que fizeram os cortes de terras, “Estou sabendo que o pagamento não foi realizado aos donos de tratores, onde isso é muito grave”, disse.

O vereador Robério Delfino, mas uma vez faz cobranças ao Executivo Municipal em relação ao Carro Pipa, que segundo o parlamentar o mesmo encontra-se parado precisando de concertos, tendo como consequência o não abastecimento na zona rural, “E as pessoas hoje estão comprando água dos caminhões pipa em torno de R$ 150,00 à R$ 200,00 na qual pesa muito no orçamento dessas famílias, que vivem hoje em dia em situações difíceis diante dessa grande crise que o nosso município, estado e país vem passando”, destaca.

“Por isso eu peço encarecidamente mais uma vez que a Senhora Prefeita de Umarizal, Elijane Paiva, se sensibilize e faça o concerto do carro pipa do nosso município, porque a população está precisando até demais”, destacou.

O parlamentar continua a sua fala cobrando mais uma vez do Executivo Municipal, que se faça a recuperação das estradas vicinais do município que vem dificultando o percurso dos moradores da zona rural.

Assessoria da C.M.U

0 comentários:

Postar um comentário