Subscribe:

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Umarizal: Vereadora Meyre Camara envia três ofícios de extrema importância para o município

Como sempre atuante e de forma responsável, a vereadora vem fazendo um papel brilhante e destaque no legislativo do município, sempre firme e objetiva nas suas cobranças, com segurança naquilo que faz.

Meyre Camara apresentou na tarde de hoje três ofícios de extrema importância ao Município de Umarizal, o primeiro requerimento foi encaminhado ao diretor de Recursos Humanos, solicitando copias de todas as folhas de pagamentos de Janeiro até setembro de 2017, para que possam analisar o termo do TCERN, que diz que o município estar gastando 59,70% com folha de pagamento, infringindo a lei de responsabilidade fiscal, que diz que o município não pode gastar mais de 54% com Pagamento.

A vereadora deixa claro em seu primeiro oficio ajudar a gestão na transparência e mostrar a polução o que acontece na atual na área administrativa.

No segundo oficial a vereadora encaminhou ao executivo para criação do conselho de segurança, atendendo uma exigência do Banco do Brasil, para sua reabertura no município: “A população não aguenta mais esperar, a reabertura do Banco, a população vem sofrendo com a agência fechada”, destacou a vereadora Meyre.

O terceiro oficio e a criação de ouvidora para o município.

0 comentários:

Postar um comentário