Subscribe:

domingo, 29 de outubro de 2017

Umarizal: Vereadora Neide solicita da Prefeita explicações sobre os salários atrasados

A vereadora Neide de Marcos (PSD), na sessão legislativa dessa última terça-feira (24/10) na Câmara Municipal de Umarizal-RN, destacou em seu pronunciamento os inúmeros problemas que o município de Umarizal vem sofrendo nos últimos meses, com salários atrasados, prédios públicos com energia cortada, obras sendo canceladas entre outros.

O povo que respostas, o povo que saber e está vereadora também. Na qual são pagamentos atrasados, funcionários com 3 meses com salários atrasados, são energias de órgãos públicos cortadas (Caso do Conselho Tutelar) e obras sendo canceladas”, destacou.

A parlamentar destaca o quanto isso vem atingindo todos os umarizalenses, onde diz, “É preocupante porque todos os umarizalenses estão sendo atingidos por tudo isso, é o pai de família que está sem receber o seu salário, esta casa legislativa também que não teve ainda os seus vencimentos cumpridos, nem dos vereadores e funcionários. Mas aqui não estou preocupada em falar do meu salário, eu quero falar dos pais e mães de família que sofrem por não puder comprar um pão na padaria para dá ao seu filho”, disse.

A Vereadora destacou também: “Estamos com 10 meses de gestão municipal, claro que não dá para resolver tudo, mas queremos pelo ou menos que resolvam o básico, nós queremos que em 10 meses trabalhem e mostrem para que vieram, e tenham respeito pelo o povo é isso que nós queremos”, disse.

A vereadora ainda criticou o Poder Executivo Municipal de Umarizal, por não vim a público falar sobre essas problemáticas que o município vem passando, “Eu estou preocupada onde iremos chegar? Onde vai parar tudo isso? Na qual aqui quero pedir a sensibilidade de quem está no poder e de quem pode fazer, em se manifestar, fale, diga, o que acontece e procure resolver. Umarizal merece respeito e isso que nós queremos, e é isso que vamos trabalhar para ter”, destacou a parlamentar.

Assessoria de Imprensa da C.M.U

0 comentários:

Postar um comentário