Subscribe:

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Escola Pedro Martins Fernandes de Viçosa, realizou ontem (16), diversas apresentações culturais


A Escola Estadual Pedro Martins Fernandes, em Viçosa, deu início na noite de ontem, 15 de novembro, a II Mostra Pedagógica com tema "Living the English Language”.

Os alunos do ensino médio, nas séries 1º, 2º e 3º ano, realizaram apresentações teatrais e números de danças envolvendo grandes contos e dramas da língua inglesa como: a Bela e a Fera, Branca de Neve e os 7 anões (Branca de Neve e as 8 anões) e Romeu e Julieta. Até hoje, ambos os contos ainda emocionam muitos expectadores do mundo todo. Nas apresentações dos alunos da escola estadual, os alunos fizeram algumas adaptações e os jovens conseguiram trazer esses grandes contos dramáticos e românticos para a comédia cômica sem perder o brilho.

A disciplina de língua inglesa é lecionada pela professora Mayara Tavares, também coordenadora da Casa de Cultura Popular Palácio das Louceiras, local aonde aconteceram as apresentações culturais.

A II Mostra Pedagógica terá continuidade com apresentações idealizadas pelos demais professores da escola que, com certeza, irão nos surpreender, tendo em vista a capacidade demonstrada na noite de ontem pelos alunos da escola.

0 comentários:

Postar um comentário