Subscribe:

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Prefeita Bernadete participa do Diálogo Municipalista, evento promovido pela CNM e pela FEMURN em Natal


A Confederação Nacional de Municípios - CNM, e a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte - FEMURN está promovendo nos dias 08 e 09 de novembro, o Diálogo Municipalista em Natal/RN. Nesta edição do encontro, os gestores municipais da região nordeste estão debatendo os temas Iniciativas e Boas práticas para uma gestão de qualidade; Pauta Política: O Movimento Municipalista e Articulação no Congresso Nacional; e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável: Do local ao Global.

O evento realizado no Auditório do Hotel Parque da Costeira em Natal/RN, contou com a presença da Prefeita de Riacho da Cruz e Vice-Presidente da FEMURN, Bernadete Rêgo e demais prefeitos, secretários, assessores e vereadores do RN e da Paraíba.

Durante a cerimônia de abertura, o presidente da Femurn, Benes Leocádio, abriu sua fala comentando a crise que assola as cidades potiguares. A falta de recursos tem sido constante e divide espaço com a crise hídrica. Diante desse cenário caótico, a vice-presidente da Femurn, Bernardete Rego, centrou a sua fala na necessidade de união do movimento municipalista. Ela acredita que a soma de esforços é essencial para pressionar o Congresso Nacional a aprovar as matérias da pauta prioritária. “A luta deve ser de todos”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário