Subscribe:

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Secretaria de Saúde de Riacho da Cruz realiza Atividades Alusivas a Campanha Novembro Azul 2017


A Secretaria de Saúde de Riacho da Cruz/RN promoveu na tarde de ontem, quarta-feira (29/11) as atividades alusivas a Campanha Novembro Azul 2017 que tem o objetivo de alertar e orientar os homens a respeito da Prevenção do Câncer de Próstata, assim como a realização do Exame de PSA. 

O encontro ocorreu na tarde desta quarta-feira, 29 de novembro no Centro de Saúde Júlia de Paiva Nobre e contou com a presença de mais de 30 homens do municípios que participaram de exercícios, dinâmicas e rodas de conversas promovidas pelas equipes do PSF, Odontólogo e NASF - Nutricionista, Fisioterapeuta e Fonoaudióloga.

O Secretário de Saúde Temístocles Maia e a Prefeita Bernadete Rêgo também estiveram presentes, onde falaram da importância de cuidar bem da saúde e parabenizaram a todos os homens pela presença. Para enriquecer a campanha, o Dr. Tarcísio Lucena esclareceu sobre os cuidados e prevenção ao Câncer, e em seguida realizou-se sorteios e entrega de amostras de perfumes doados pela revendedora da Avon Roberta .


0 comentários:

Postar um comentário