Subscribe:

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Garibaldi participa da entrega de 844 unidades do Minha Casa Minha em Mossoró

O senador Garibaldi Alves Filho participou da cerimonia de entrega de 844 moradias do Programa Minha Casa Minha Vida, em Mossoró, nesta quarta-feira (20), com a presença do vice-presidente da Caixa Econômica Federal, Paulo Henrique Angelo Sousa.

A quantidade de residências entregues de uma única vez foi um recorde do programa do Governo Federal no Rio Grande do Norte, com direito a vídeo de apresentação do presidente Michel Temer dirigido as famílias beneficiadas na cidade potiguar. As casas formarão o residencial Maria Odete de Góis Rosado, nomeado pela Prefeitura Municipal de Mossoró.

Para o senador Garibaldi, a iniciativa representa um bom sinal para a retomada do crescimento econômico do País, que enfrentou um ano de crise em diversos setores. Ele citou que o Governo voltou a investir em obras estruturantes e o RN está entre os beneficiados.

Podemos perceber que alguns setores apresentam uma recuperação e projetos sociais como o Minha Casa Minha Vida incrementam, principalmente a construção civil. Sem falar no lado social, pois estamos entregando a casa própria a 844 famílias e milhares de pessoas como um verdadeiro presente de Natal”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário