Subscribe:

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Kelps Lima comenta medo e ataques ao comércio na Grande Natal

Os registros de tumulto e violência nos principais centros comerciais da Grande Natal, ocorridos na tarde e noite da quarta-feira (20), foram comentados em plenário pelo deputado Kelps Lima (SDD). Em pronunciamento, o parlamentar criticou o Governo Estadual e lamentou a situação vivida pelos servidores públicos, que estão com o pagamento dos salários atrasados.

“Não podemos ignorar o que aconteceu nas ruas de Natal no dia de ontem. O bairro do Alecrim ficou em choque com lojas sendo saqueadas de dia e invadidas a noite. O Rio Grande do Norte está entrando em convulsão”, destacou.

De acordo com Kelps Lima, o estado contabiliza 23 meses consecutivos com salários em atraso. “Isso transforma a vida de uma pessoa em uma tragédia. Vai minando o psicológico, moral e finanças de qualquer um”, disse.

Sobre a administração estadual, o deputado lamentou não vislumbrar nenhuma movimentação que indique resolutividade para o que ele classificou como a “falência do estado”. “Não existe medida, um plano conjuntural da sociedade potiguar, que indique uma porta de saída para essa situação. O que existe é a sensação de um carro desgovernado em alta velocidade atropelando pessoas. Um carro grande, que é a máquina pública, descendo ladeira abaixo”, finalizou Kelps Lima.

0 comentários:

Postar um comentário