Subscribe:

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Robinson Faria e Fátima Bezerra são os mais rejeitados para o Governo, mostra pesquisa

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Seta a pedido do Agora RN avaliou a percepção do eleitorado natalense quanto a rejeição de Alguns pré-candidatos.

Atual governador e pré-candidato à reeleição em 2018, o governador Robinson Faria é o mais rejeitado para o cargo pelos natalenses, com 21% das citações.

Depois dele, ainda dentro da margem de erro (que é de 3,5%), a mais rejeitada é Fátima Bezerra, que foi citada por 16% dos entrevistados. Além deles, não são bem absorvidos para o Governo do Estado pelo eleitorado natalense os nomes de Carlos Eduardo Alves (6%), Robério Paulino (2%), Clorisa Linhares (0,8%), Tião Couto (0,5%) e Cláudio Santos (0,3%).

Os números da pesquisa, realizada pelo Instituto Seta a pedido do Agora RN, mostram também que 45,5% não sabem que nome rejeitam ou não quiseram responder ao levantamento e 8% não rejeitam nenhum dos nomes apresentados.

Foram entrevistadas 600 pessoas entre os dias 20 e 22 de dezembro. O intervalo de confiança é 95%, e a margem de erro é de 3,5%, para mais ou menos.

0 comentários:

Postar um comentário