Subscribe:

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Deputados tiram dúvidas com secretários de Estado antes das votações de hoje na Assembleia

Antes da votação em plenário de mais alguns projetos do pacote do governo do Estado, o presidente da Assembleia Legisativa, Ezequiel Ferreira de Souza, reuniu os deputados com os secretários de Planejamento do Estado, Gustavo Nogueira; de Tributação, André Horta; de Administração, Cristiano Feitosa; de Relações Institucionais, Estella Dantas e o peocurador-geral do Estado, Francisco Wilkie Rebouças.

Reunião solicitada pelo deputado Fernando Mineiro, que queria explicações sobre o plano de demissões do governo, mesmo as demissões não passando pela Assembleia.
Mineiro queria explicações para explicar aos servidores que fazem plantão na Assembleia durante as discussões e votações do pacote.

Presentes à reunião além do presidente Ezequiel, os deputados Dison Lisboa, Fernando Mineiro, José Dias, Tomba Farias, Kelps Lima, George Soares, Gustavo Carvalho, Hermano Morais, Galeno Torquato, Márcia Mais, Getúlio Rêgo, Larissa Rosado, Ricardo Motta, José Adécio, Souza Neto, Raimundo Fernandes e Gustavo Fernandes.

Da Thaisa Galvão

0 comentários:

Postar um comentário