Subscribe:

domingo, 28 de janeiro de 2018

Prefeitura de Riacho da Cruz assegura neste Mês de Janeiro de 2018 o Reajuste do Piso Nacional para os Professores

A Prefeita Municipal de Riacho da Cruz, Rio Grande do Norte, BERNADETE RÊGO, em reunião com o Secretário Municipal de Educação GIORDANO FREITAS assegurou que pagará o reajuste de 6,81% aos professores estabelecido pelo MEC para o ano de 2018.

Mesmo diante das dificuldades enfrentadas pelos municípios, especialmente, a redução das transferências de recursos, a gestão não medirá esforços para implantar o novo Piso Nacional do Magistério.

"Acreditamos que a valorização do professor municipal sempre foi uma das prioridades da gestão. O piso, que é um direito dos professores, fazemos questão de cumprir desde quando assumimos essa gestão. A educação é um investimento essencial e o piso faz parte deste investimento", afirma BernadetE Rêgo.

Vale lembrar que a administração municipal também garante em janeiro o pagamento do TERÇO DE FÉRIAS a todos os profissionais da educação Municipal. O planejamento e o corte de gastos na atual administração tem garantido também aos os docentes Riachocruzense direitos que estão em lei como: Concessão de licenças prêmios; Promoção vertical na carreira (mudança de nível); Promoção horizontal (letras); cumprimento do Plano de Cargos, Carreira e Salários do magistério.

0 comentários:

Postar um comentário