Subscribe:

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Sandra Rosado confirma que será candidata à Câmara Federal

A vereadora Sandra Rosado (PSB) disse neste domingo (7) que será mesmo candidata a deputada federal nas eleições deste ano. “Para atender ao apelo das pessoas, do eleitor, que sente falta de nosso mandato em Brasília”, justificou, em entrevista ao jornalista Carlos Skarlack.

Sandra e a deputada estadual Larissa Rosado (PSB) recepcionaram políticos, correligionários e amigos no tradicional almoço em sua casa de praia, em Tibau, que realiza todos os anos no período de férias.

Ela não analisou se a sua candidatura afeta o projeto de reeleição do deputado federal Beto Rosado (PP), com quem divide o mesmo grupo político liderado pela prefeita Rosalba Ciarlini (PP). Mas disse que o seu nome está sendo lembrado para a Câmara Federal porque atual bancada potiguar não está sendo “operante em defesa do povo” e das “situações delicadas que se apresentaram como da saúde e da segurança”.

Sandra se elegeu três vezes deputada federal (de 2002, 2006 e 2010), ocupando a cadeira que foi do seu pai Vingt Rosado (sete mandatos) e de seu esposo Laíre Rosado (dois mandatos). Nas eleições de 2014 não obteve êxito. Dois anos depois, se elegeu vereadora.

Fico muito feliz com o incentivo que venho recebendo, com a convocação das pessoas, então, pretendo ser candidata a deputada federal, com muita simplicidade, com muita humildades, mas acima de tudo com muita vontade política”, afirmou.

Sandra e Larissa recepcionaram a prefeita Rosalba/Carlos Augusto, o presidente da Assembleia Legislativa Ezequiel Ferreira (PSDB), deputado Gustavo Carvalho (PSDB), prefeitos da região, vereadores e lideranças regionais.

Do Cesar Santos/De Fato

0 comentários:

Postar um comentário