Subscribe:

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Garibaldi pensa em outra dobradinha

Garibaldi pensa em outra dobradinha

O senador Garibaldi Filho não tem fechado às portas para interlocutores que chegam para analisar cenários alternativos para 2018. Principalmente quando se trata de apresentar opções de dobradinha para o Senado que não envolva o senador José Agripino. A experiência de Garibaldi lhe ensinou a captar os sentimentos da população a cada eleição e o fez sentir que a chapa com Agripino se torna pouco simpática aos olhos do eleitor.

Agripino também tem plano B

Mas ninguém pense que o senador José Agripino vai ser pego com as calças na mão caso Garibaldi busque um outro rumo de dobradinha ao Senado. Ciente de que esse é um cenário plausível, Agripino também tem montados planos alternativos. Por enquanto, os dois fazem dobradinha na chapa com Carlos Eduardo ao Governo. Caso haja mudanças, os dois estão preparados.

Rosalba tenta se valorizar

A prefeita Rosalba Ciarlini tem plantado notícias na mídia sobre a valorização do seu papel na eleição estadual desse ano. Em 2014, Rosalba era considerada o patinho feito que ninguém queria no palanque.  Dessa vez, tentando mudar o roteiro, a prefeita tem produzido informações e feito divulgar de que ela é hoje a liderança de maior potencial eleitoral em todo o interior do Estado. As pesquisas não dizem isso, mas Rosalba vai insistir.

Raciocínio com pouco bom senso

Quem conversa com o governador Robinson Faria escuta dele a seguinte análise: se ele colocar a folha em dia e regularizar as finanças, Carlos Eduardo e Fátima Bezerra não são páreo para enfrentá-lo na eleição. Robinson acredita que ele ainda tem como reverter o quadro eleitoral. Sua confiança contrasta frontalmente com o bom senso de 100% dos analistas políticos do RN.

Fonte: Neto Queiroz

0 comentários:

Postar um comentário