Subscribe:

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Projeto de chapa nova para 2018


Projeto de chapa nova para 2018

Muito se fala nos últimos dias na formação de uma chapa composta por pessoas que não tem militância política ativa para disputar o Governo do Estado. A presença de Flávio Rocha, dia 21/02, em Natal, para lançar o Movimento Brasil 200 no Rio Grande do Norte teria o intuito de formatar essa chapa. 

Entre os nomes citados para integrar a chapa estão Tião Couto, Marcelo Alecrim, Luiz Carlos Barcelos e o próprio Flávio Rocha.

Fatos verdadeiros na notícia

É bem verdade que os representantes do segmento empresarial vêm se reunindo para discutir uma participação política direta no pleito de 2018. Também é verdade que Flávio Rocha virá a Natal para lançar o Movimento Brasil 200 que prega um ativismo político em defesa das ideias de livre mercado. O que está faltando para o projeto sair do papel é justamente o compromisso concreto dos setores produtivos com o projeto político em si.

Ou sai ou para

A presença de Flávio Rocha na semana que vem no Estado, pode ser sim um gatilho para disparar esse novo projeto político no RN. Tudo dependerá da capacidade de Flávio e de outros empresários mais envolvidos com essa ideia de concretizar o que tem sido até agora esboços informais.  A passagem de Flávio Rocha pelo RN será um divisor de águas para o novo projeto sair do pape, ou não.

Do Neto Queiroz

0 comentários:

Postar um comentário