Subscribe:

terça-feira, 6 de março de 2018

Compositor Dorgival Dantas é sondado para disputa eleitoral

O cantor-compositor e músico Dorgival Dantas, nome de expressão nacional na música brasileira e originário de Olho D’água do Borges, participou hoje (segunda-feira, 5) em Mossoró da apresentação do “Movimento Brasil 200″, pelo empresário Flávio Rocha, CEO do Grupo Riachuelo.

À saída do evento no Garbos Recepções e Eventos, conversou com o Blog Carlos Santos.

Talvez sim, talvez não”. Suas palavras parecem refrão de algum xote, mas é uma resposta evasiva quanto a uma pergunta inicial direta e contundente:

- Você vai ingressar na política este ano como candidato?

Ele admitiu, confirmando informação coletada por esta página, que o deputado estadual Kelps Lima do Partido Solidariedade andou o sondando para ser candidato ao Senado, numa dobradinha com a ex-atleta olímpica Magnólia Figueiredo (que já é pré-candidata).

- A gente conversou – disse.

Também revelou que outros partidos já o sondaram com a mesma intenção de cooptá-lo à disputa eleitoral, mas o artista apesar de já ter cogitado entrar na política, segue reticente, refreando o apetite. Não há obsessão, que fique claro.

Destá

- A gente pensa em fazer algo, em colaborar com a terra da gente, com a cidade, com o estado, mas também pensa nas consequências, nas mudanças que a vida passa a ter – destacou.

Amigo do empresário Tião Couto (PSDB), ex-candidato a prefeito de Mossoró em 2016, atendeu convite para participar da apresentação do Movimento Brasil 200. Chegou a ser aplaudido pela numerosa plateia presente ao evento, compondo a mesa de “autoridades”.

Por enquanto, a política é um aspiração que pode se tornar uma inspiração na vida de Dorgival. Não uma vontade explícita de participar de algum projeto de mudança.

“Destá! A vida é isso e o mundo dá muitas voltas (…)”, diz um de seus grandes sucessos. Quem sabe?

P.S – “Destá” é uma expressão popular cearense que é a aglutinação da expressão “deixe estar”.


Do Blog do Carlos Santos

0 comentários:

Postar um comentário