Subscribe:

terça-feira, 13 de março de 2018

Getúlio Rêgo destaca trabalho prestado pela Amico e nova sede da associação

Em seu pronunciamento durante a sessão plenária desta terça-feira (13), o deputado Getúlio Rêgo (DEM) enalteceu o trabalho que vem sendo realizado pelo médico Madson Vidal e sua equipe em prol das crianças cardiopatas, especialmente de famílias carentes. O parlamentar também destacou como excelente o nível da nova sede da Associação Amigos do Coração da Criança (Amico), recém inaugurada, no Tirol. A Amico é uma entidade sem fins lucrativos conduzida pelo médico cardiologista Madson Vidal.

É extremamente gratificante testemunharmos gestos como esse, do médico Madson Vidal, que dirige uma instituição de alto nível. É de encher o coração de alegria ver a estrutura da Amico, que oferece às crianças cardiopatas um serviço excelente, que se iguala ao que é oferecido na Suíça e na Noruega. Não se viu em nenhum estado brasileiro uma sede tão equipada para oferecer às crianças essa real oportunidade de sobrevivência”, afirmou Getúlio.

O deputado afirmou que o trabalho do dirigente da Amico é um exemplo a ser seguido. “Fico feliz em fazer parte deste grupo que contribuiu de forma efetiva para transformar esse sonho em realidade. Parabenizo a toda a equipe da Associação pelo trabalho que é oferecido às nossas crianças e pela contribuição que recebeu da sociedade”, disse.

Getúlio Rêgo citou a estrutura da nova sede, montada com equipamentos de alta resolução à disposição das crianças, para que não amarguem nenhum tipo de fila. Ressaltou o nível de excelência e parabenizou todos os que contribuíram com recursos financeiros, num gesto de solidariedade que permitiu a construção da nova sede.

0 comentários:

Postar um comentário