Subscribe:

quarta-feira, 14 de março de 2018

Gilvan Alves é destaque na Pesquisa Consult para Deputado Federal

A Consult realizou pesquisa encomendada pela 98 FM de Natal, entre os dias 24 a 27 de fevereiro passado, registrada (RN-05966/2018), que apresentou uma surpresa entre os pré-candidatos mais citados (dentro das 8 vagas do RN) para Deputado Federal: o advogado/contador  e empresário apodiense Gilvan Alves, que apareceu em 7º lugar, com 0,24% de intenção de votos entre os 1.700 eleitores entrevistados.

Embora o sobrenome possa fazer com que as pessoas o associem à família Alves, Gilvan Alves não tem qualquer laço familiar com os líderes do MDB, tendo construído sua recente carreira política no AVANTE, partido em que tem tido forte destaque local, a partir de proposições e atitudes que privilegiam o desenvolvimento social justo e a geração de emprego e renda.

Até então desconhecido na cena tradicional da política potiguar, a aparição de Gilvan entre os mais lembrados pelo eleitorado, embora surpreendente alguns, não é novidade para quem vive na região Oeste do RN, onde Gilvan tem forte atuação empresarial e, mais recentemente, política, após ter sido eleito vereador no município de Apodi, em 2016.

Daqui em diante, Gilvan terá a curiosidade e a avaliação do povo potiguar não mais sob anonimato, acerca das suas propostas e projetos, ao longo dos próximos meses, para buscar conquistar o reticente eleitorado potiguar, que clama por mudança – para melhor - na classe política estadual.  

Gilvan é de família simples, do sítio Bamburral, zona rural de Apodi. Ele venceu através do estudo e galgou altos degraus sociais através deles. Hoje, é Servidor do TJRN  na comarca de Apodi e vereador de primeiro mandato no município. Além disso, é um empresário bem sucedido em várias ramificações. Entretanto, começou sua vida profissional na agricultura familiar, ajudando seu pai e sua mãe.  

0 comentários:

Postar um comentário