Subscribe:

segunda-feira, 12 de março de 2018

Kelps Lima requer melhorias em Segurança, Educação e Saúde para Natal e interior

Dando continuidade às ações executadas pela Assembleia Legislativa em favor da população do Rio Grande do Norte, o deputado Kelps Lima (Solidariedade) enviou requerimentos ao Executivo Estadual solicitando melhorias nas áreas de Segurança Pública, Educação e Saúde, para Natal e municípios do interior.

No que diz respeito à Segurança Pública, o parlamentar solicitou medidas mais eficazes de combate à criminalidade para os municípios de Angicos e Fernando Pedroza. “A polícia militar conta com um efetivo insuficiente e sem estrutura para realizar a segurança dessas cidades, fazendo com que os índices de criminalidade cresçam assustadoramente”, justificou Kelps.

Na área da Saúde, mais especificamente para crianças e adolescentes, Kelps Lima solicitou a normalização da distribuição do “Leite Especial Neocate”, indicado principalmente para crianças que têm alergia a lactose e a alguns tipos de proteínas, como a da soja. A distribuição é realizada pela Unidade Central de Agentes Terapêuticos (Unicat). “Desde a segunda quinzena de fevereiro que a UNICAT não distribui o leite, trazendo sérios prejuízos à saúde de mais de 100 crianças do Estado”, criticou o parlamentar.

Já para a Educação, o deputado cobrou a reforma da cobertura da quadra de esportes e do prédio da Escola Estadual Rômulo Wanderley, no município de Natal. “A escola está em péssimas condições e necessita de reformas urgentes, para que se possa proporcionar um ambiente digno para alunos, professores e servidores”, disse Kelps Lima.

0 comentários:

Postar um comentário