Subscribe:

segunda-feira, 5 de março de 2018

Kelps, Magnólia e Breno Queiroga começam a rodar o estado apresentando programa de governo do solidariedade

O deputado Kelps Lima, a pré-candidata ao Senado Magnólia Figueiredo, e o engenheiro Breno Queiroga, começaram na tarde da última sexta-feira 02 de março, pelo município de São Bento do Trairi, a apresentar o programa de Governo do Partido Solidariedade caso a legenda confirme que vai ter candidato nas eleições de 2018.

Kelps, Breno e Magnólia vão circular por todo o Estado nos próximos 60 dias explicando o que o Partido Solidariedade pensa do Estado e como acha que deve ser conduzida a gestão pública no RN.
Sábado, 3 de março, Kelps, Breno e Magnólia estiveram reunidos com filiados do Solidariedade na região do Potengi, em Barcelona.

Breno tem experiência administrativa e política, é jovem, ajuizado e atua construindo projetos. Breno incorpora, neste momento, o que mais pregamos aqui no partido, ações que não sejam apenas ideias vagas, e sim algo que tenha capacidade de sair do papel e virar fatos de verdade, com efeito na melhoria da vida das pessoas”, explica o deputado Kelps Lima.

A pedra fundamental do nosso programa será orientar as ações do Estado a partir da transparência. Kelps não vai prometer sequer uma obra nova porque sabe que a sociedade já não suporta mais a política antiga ‘prometedora’ de milagres que não existem. Então, o norte do nosso projeto é melhorar a máquina pública a partir da estrutura que já existe, investindo tempo, inteligência e esforço nos processos administrativos", diz o engenheiro Breno.

0 comentários:

Postar um comentário