Subscribe:

quinta-feira, 22 de março de 2018

Walter Alves cobra retomada de obras em Oiticica

No início da tarde de ontem (21), o deputado federal Walter Alves (MDB-RN) fez pronunciamento no Plenário da Câmara Federal, em Brasília-DF, e cobrou a retomada das obras na barragem de Oiticica e o repasse dos recursos do Auxílio Financeiro aos Municípios (AFM).

As obras de construção da barragem de Oiticica, em Jucurutu, estão paralisadas mais uma vez. De acordo com informações divulgadas pela imprensa, há um impasse entre o Governo Federal e Governo do Estado com relação ao pagamento para a construtora responsável pelo projeto. “Faço apelo e exijo do Governo Federal e Governo do Estado um entendimento o mais rápido possível para solucionar esse problema”, disse Walter Alves.

Com relação ao repasse do AFM, o deputado lembrou que o presidente Michel Temer já sancionou o projeto de lei que garante a liberação dos recursos para os municípios, mas o dinheiro ainda não foi repassado. “Já está acertado a liberação de R$ 2 bilhões para os municípios do Brasil. Os prefeitos do Rio Grande do Norte estão aflitos. Faço aqui essa cobrança”, afirmou Walter Alves.

0 comentários:

Postar um comentário