Subscribe:

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Carlos Eduardo recebe aval do PDT nacional para disputar Governo do Estado

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, veio a Natal para se reunir com o prefeito Carlos Eduardo e discutir a possibilidade de uma candidatura do pedetista ao Governo do Estado. Durante a reunião ocorrida na sede do partido, Lupi garantiu o apoio partidário para a campanha majoritária da legenda no Estado.

O publicitário Alexandre Macedo, que coordenou o marketing de Carlos Eduardo em 2016, também acompanhou a reunião.

Carlos Eduardo destacou que a posição do diretório nacional é um importante fator para a sua decisão a respeito da desincompatibilização do cargo de prefeito para a disputa pelo Governo do RN: “Me cabe agora terminar as consultas. Estou mais para sair, do que para ficar”, disse à reportagem da Tribuna do Norte.

O prefeito afirmou que continua não querendo criar expectativas, porém, explicou que o ato de renúncia poderá ser publicado no Diário Oficial no último dia do prazo, o sábado, 07 de abril. Carlos Eduardo explicou que, em caso de renúncia, não precisa ocorrer a transmissão formal do cargo ao vice-prefeito Álvaro Dias (MDB), que será empossado no cargo pela Câmara Municipal de Natal.

0 comentários:

Postar um comentário