Subscribe:

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Entrevista do Jornalista Bruno Barreto, mostra Fátima conectada com os problemas nacionais e sem foco no Rio Grande do Norte

Entrevista que foi publicada ontem, pelo jornalista Bruno Barreto, de Mossoró, reforça observações que o deputado Kelps Lima vem fazendo há dias sobre a senadora Fátima Bezerra.

Na entrevista Fátima não apresenta projetos para o Rio Grande do Norte, o que é de se esperar de qualquer postulante do cargo de governador. Fátima, apesar de coerente com seu histórico político, se detém principalmente em defender Lula, falar sobre o suposto Golpe e repetir o Fora Temer.

Fátima é uma pessoa séria, não há o que se dizer disso. Está em primeiro nas pesquisas. Então, todos os potiguares estão olhando para ela. Mas, neste momento, o discurso dela é inadequado para o Rio Grande do Norte. Precisamos de pré-candidatos que daqui para o dia 1º de janeiro de 2019 estejam sintonizados com os nossos problemas locais e se comunicando com a sociedade potiguar”, analisa Kelps.

A leitura que se faz da entrevista a Bruno Barreto é a de que Fátima continua desconectada com o Rio Grande do Norte e dando prioridade à pauta nacional”, observa Kelps.

0 comentários:

Postar um comentário