Subscribe:

domingo, 29 de abril de 2018

José Agripino vai ao interior com Carlos Eduardo

O senador José Agripino (DEM) cumpriu neste sábado (28) agenda política nas cidades de Santa Cruz, Acari e Currais Novos ao lado do ex-prefeito de Natal e pré-candidato ao governo do estado, Carlos Eduardo (PDT) e do atual prefeito da capital potiguar Álvaro Dias (MDB).

Em Santa Cruz, acompanhado do deputado estadual Tomba Farias (PSDB), o democrata visitou obras de pavimentação no bairro Paraíso, frutos de emendas parlamentares de sua autoria. A estrada em construção dará acesso ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) e vai beneficiar principalmente a comunidade estudantil da região.

É muito bom comprovar de perto o resultado da nossa ação parlamentar. Porque assim a gente vê que o cidadão está sendo beneficiado. Santa Cruz é um município polo muito importante e sempre contou com a parceria do nosso mandato. Essa estrada é só mais uma prova disso”, ressaltou Agripino.

Já na cidade de Acari, o senador passou boa parte da tarde na casa do prefeito Isaías Cabral (MDB), onde foi recepcionado pela matriarca da família, Vicência Medeiros.

Em Currais Novos, o presidente do Democratas no Rio Grande do Norte concedeu entrevista a rádios, conversou com populares e visitou a casa do ex-prefeito Geraldo Gomes (in memoriam). O parlamentar e o grupo político foram recebidos pelo correligionário Carlson Gomes (DEM), secretário de Habitação de Natal.

Participaram da programação no Seridó, entre outras lideranças, o vereador Kleber Fernandes(PDT); o secretário de Serviços Urbanos de Natal, Jonny Costa; prefeito de Sítio Novo, Edilson Júnior (PSD);  prefeito de Japi, Jodoval Pontes (MDB), ex-prefeito Nivaldo Alves (Lajes Pintadas) e vários vereadores da região.

0 comentários:

Postar um comentário