Subscribe:

domingo, 6 de maio de 2018

Programa de governo de Fátima Bezerra será inspirado nas administrações de Lula e Dilma

O diretório estadual do PT se reuniu neste sábado (5) para debater diretrizes do plano de Governo, que será apresentado pela senadora Fátima Bezerra para o registro de candidatura.

A proposta que recebeu o nome de “Programa ao povo do RN”, segundo a assessoria da parlamentar, terá inspiração nas gestões Lula e Dilma e ainda em administrações do PT nos estados da Bahia, Piauí e Ceará.

A pré-candidata ao governo, senadora Fátima Bezerra, destacou que a proposta deve ser pautada na seriedade, responsabilidade, “chamando a sociedade a contribuir junto às diretrizes já iniciadas”, e que já é um desdobramento dos seminários “O RN que queremos” promovido pelo partido.

A grave crise financeira que atravessa o Rio Grande do Norte exige de nós um debate feito com muita seriedade e responsabilidade, sem bravatas e soluções simplistas. O desafio será grande, mas vamos à luta para vencer”, disse Fátima.

As diretrizes preveem que o próximo passo será aprofundar o debate interno com os aliados, academia, movimentos sociais, especialistas e a sociedade em geral para a construção do programa que apresentará à população.

0 comentários:

Postar um comentário