Subscribe:

sexta-feira, 4 de maio de 2018

VII Cavalgada do Sertão em Messias Targino deve reunir mais de 600 participantes

Está tudo pronto para a realização da VII Cavalgada do Sertão que abre no domingo (06), mais um momento das comemorações dos 56 anos de emancipação política do Município de Messias Targino.

A prefeita Shirley Targino disse que este ano, as comemorações terão um advento especial tendo em vista o momento de alegria da população pelo bom período de chuvas que vem ocorrendo em todo o RN, garantindo o abastecimento dos reservatórios e a perspectiva de boa colheita.

"Estamos muito contentes e felizes pelo momento. Acredito que a Cavalgada do Sertão este ano, vai superar todas as edições anteriores. Deveremos contar com mais de 600 cavaleiros e amazonas que vão percorrer uma trilha de muito verde e muita água nos reservatórios", disse a prefeita.

Shirley Targino caprichou na organização de todo o evento e nas atrações musicais. Embora os pontos altos das comemorações sejam a realização da Cavalgada do Sertão e os shows no Largo da Prefeitura, a programação terá inicio na sexta-feira (04), com a realização da tradicional Sessão Solene.


Na oportunidade, serão feito as entregas de Títulos de Cidadãos Messienses e a Medalha de Honra ao Mérito "Pelopidas Francisco Pinto". As atrações musicais ficam por conta dos show com a Banda Gatinha Manhosa & Edson Lima.

A prefeita Shirley Targino confirmou ainda a realização da Alvorada com a Banda de Música do município, o tradicional bolo que esse ano será de 56 metros, a Maratona Titi Maçonila, Campeonato de Futsal que já vem acontecendo, inaugurações de obras e outros eventos que farão parte da programação ao longo dos próximos dias.

0 comentários:

Postar um comentário