Subscribe:

sábado, 5 de maio de 2018

Zenaide Maia recebe homenagem em Messias Targino

Nesta sexta-feira (04) à noite, a deputada federal Zenaide Maia participou em Messias Targino da Sessão Solene em homenagem aos 56 anos de Emancipação Política do município, onde recebeu o título de Cidadã Messiense e medalha de honra ao mérito pelos serviços prestados ao município.

Em seu discurso, a deputada Zenaide Maia agradeceu pelo reconhecimento da população em conceder o título: “Um título de cidadania é uma grande honraria. É o reconhecimento máximo de um povo que através dos seus representantes lhe coloca como filha da terra. A partir de agora eu sou cidadã messiense com muito orgulho e alegria”, declarou.

Na ocasião estiveram presentes a prefeita Shirley Targino, o vice-prefeito Genésio Pinto, o presidente da Câmara dos Vereadores, Anderson Martins, os vereadores José de Lira, Maria Alves, Fracimar Silva, Pompeu Diniz, José Filho, Juscelino Jales (propositor), Ednaldo Dantas e Manoel Neto, além de homenageados e seus familiares, o ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, o ex-prefeito de Campo Grande, Bebeto, o ex-prefeito do município, Arthur Targino, o presidente da Setraf – Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do RN, Raimundo Canuto e moradores da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário