Subscribe:

segunda-feira, 25 de junho de 2018

A 8ª Edição do Jogo dos Amigos em Olho d’Água foi um sucesso


Acontece no último sábado Dia 23 de Junho de 2018, a 8ª Edição do Jogo dos Amigos de Olho d’Água do Borges.

O evento que já é uma tradição que envolve geração dos 70 e 80, a cada ano se torna mais atrativa e importante no calendário de eventos do período Junino em Olho d’Água.

O jogo dos amigos é o momento em que dezenas de filhos ilustres da terrinha, se reencontram para se confraternizar e rememorarem a época e os grandes momentos de sua juventude.

Um dos organizadores, Weriton Leite destacou a importância do evento que acontece todo ano: “O evento é uma forma gratificante de nos reencontrarmos e relembrar nosso tempo de adolescente na nossa querida Olho d’Água”, disse.

Weriton Leite ao lado de Thiago Leite, agradeceram aos patrocinadores do evento, que apoiam e fazem com que todo ano esse evento se torne gigantesco.  

Como não poderia deixar de ser, esse momento especial teve depois da partida, como já é tradicional, o churrasco de confraternização com um forrozinho pé de serra com Romulo Sales.

Thigo Leite, Silveira Barros e Weriton Leite foram uns dos idealizadores e começaram a promover a integração da geração dos anos 90 que fará com que o evento ganhe proporção ainda maior cada ano.
























0 comentários:

Postar um comentário