Subscribe:

sábado, 16 de junho de 2018

Aldo Rebelo foi aplaudido no “Fórum Fiern Caminhos do Brasil”

O pré-candidato do partido Solidariedade à Presidência da República, Aldo Rebelo, participou nesta sexta-feira, 15 de junho, do Fórum Fiern Caminhos do Brasil, realizado na Casa da Indústria, onde falou de suas propostas para o Brasil para uma plateia formada por empresários, jornalistas, convidados e público em geral. Antes, concedeu uma entrevista coletiva à imprensa.

Os pré-candidatos do Solidariedade ao Governo do Estado, Breno Queiroga, e ao Senado Federal, 
Magnólia Figueiredo, estiveram presentes ao Fórum. O presidente do partido no Rio Grande do Norte, deputado estadual Kelps Lima, compôs a mesa do cerimonial ao lado de Aldo Rebelo, do presidente da Fiern, Amaro Sales de Araújo, e demais autoridades.

Durante sua explanação, o ex-ministro Aldo Rebelo comentou sobre temas como retomada do crescimento no Brasil, desajuste fiscal, desigualdade social, investimentos públicos e privados, fez críticas ao Judiciário e citou as riquezas do Rio Grande do Norte.

O candidato do Solidariedade comentou ainda como deve ser o perfil de quem deseja ser o próximo presidente do Brasil. Segundo ele, precisa ser alguém com experiência política, firmeza para tomar decisões difíceis e que tenha capacidade de dialogar com as mais diversas correntes.

O país precisará unir forças para voltar a crescer. Posso dizer que tenho condições de unir forças amplas e heterogêneas para tentar tirar o Brasil do atoleiro”, comentou Aldo Rebelo, sendo bastante aplaudido.

0 comentários:

Postar um comentário