Subscribe:

terça-feira, 12 de junho de 2018

Artigo do Pré-candidato a Governador Brenno Queiroga, do Partido Solidariedade

Todo pré-candidato começa a campanha pedindo apoio político!

Eu vou fazer diferente. Vou falar primeiro com quem eu prefiro que não me apoie.

Se você é daqueles deputados que está apenas aguardando o próximo governador tomar posse para ir colocar a faca no pescoço dele, exigindo cargos e privilégios em troca do seu voto na assembleia?

Trabalhe para eu não ganhar!

Se você é apadrinhado político que recebe seu salário sem prestar nenhum serviço à sociedade, fazendo com que a folha dos que trabalham dobrado, por sua causa, esteja atrasada?
Trabalhe para que eu não ganhe!

Se você está financiando a campanha de algum candidato convencional sonhando em enriquecer com corrupção?

Gaste muito mais para eu não ganhar!

Vocês, que tiraram a educação e o futuro de nossos filhos, que tiraram a saúde e a segurança de nossas famílias... vocês que roubaram nossa esperança ...

Trabalhem para que eu não chegue lá!

Se Você que é Presidente de algum partido que está trocando apoio por cargos no Governo do Estado e na Prefeitura de Natal, não me procure nem procure o nosso partido.

Não temos nada para você!.

Enfim.

Quando eu for Governador, vocês não terão vez no nosso Governo!

A mamata vai acabar.

Todos nós, em algum momento, já confiamos e votamos nos velhos grupos políticos, eles falharam e chegou a hora de uma nova geração conduzir o Estado.

Há anos esperamos um projeto novo, de coragem, com vontade e capacidade de fazer a coisa certa. O Solidariedade está construindo esse projeto.

No próximo artigo, falarei para quem de fato precisa de política boa, a esmagadora maioria da população trabalhadora e empreendedora do Rio Grande do Norte.

Meu nome é Breno, tenho 37 anos, e faço parte da nova geração que quer a máquina pública moderna e eficiente. Sou pré-candidato a Governador do Rio Grande do Norte!

0 comentários:

Postar um comentário