Subscribe:

domingo, 24 de junho de 2018

Democratas se reúnem em festa tradicional no Alto Oeste potiguar

Na véspera de São João, sábado (23), o deputado federal Felipe Maia cumpriu agenda em Itaú, município localizado no Alto Oeste potiguar. Acompanhado dos democratas, deputado estadual Getúlio Rêgo, do prefeito da cidade, Ciro Bezerra e do vice-prefeito, Paulo César, o parlamentar prestigiou a abertura da 12ª edição do Arraiá do Zé Padeiro, tradicional evento junino da cidade.

No primeiro dia do evento, o  Largo da Rodoviária recebeu a apresentação de diversas quadrilhas juninas da região. A festa ocorre até a terça-feira (26) e nos demais dias de festividades estão previstas apresentações culturais com artistas do estado e show de humor.

O prefeito Ciro Bezerra agradeceu a presença do deputado e destacou a parceria democrata na busca por benefícios para a cidade. “Os moradores de Itaú têm no meu gabinete as portas abertas, além disso, me faço presente no município para prestigiar este evento que faz parte do calendário da cidade e, que brinda não só os munícipes, mas a região toda com programação de qualidade e organização”, comentou o deputado Felipe Maia, na oportunidade.

0 comentários:

Postar um comentário