Subscribe:

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Apodi: Em noite memorável, Alan e Hortência reúnem mais de 4 mil pessoas em apresentação de pré-candidatos

Bacuraus de Apodi esteve reunida na noite de ontem, domingo (29), na residência da ex-prefeita Gorete Silveira, em uma demonstração de força dos gestores do município, prefeito e vice Alan e Hortencia respectivamente que juntamente com vereadores e apoiadores reuniram uma grande multidão, mais de 4 mil pessoas.

Estiveram no evento os pré-candidatos a governo do estado, Carlos Eduardo, a vice Cadu Rosado, a senadores Antonio Jacome e Garibaldi Alves, a deputado federal Walter Alves, a deputada estadual Gorete Silveira, onde todos levaram sua palavra aos presentes no encontro.

O prefeito Alan Silveira frisou que estes nomes representam o seu grupo, e pediu apoio de todos para que eles possam representar o povo apodiense com seus futuros mandatos.

O evento consolidou a liderança dos dois jovens que dirigem os destinos do município, que lideram uma gestão que tem aprovação de mais de 80% da população apodiense.

Alan aproveitou o ensejo e convidou a todos os bacuraus para a homologação das candidaturas que acontece no próximo sábado em Natal, onde seus pré-candidatos terão os nomes confirmados em seus respectivos cargos.

"Estou muito feliz, por esta multidão aqui prova que o povo de Apodi é diferente, e ainda estamos em pré-campanha, e vamos mostrar mais força durante a campanha que se aproxima", disse Alan.

0 comentários:

Postar um comentário