Subscribe:

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Pau dos Ferros: Hugo Alexandre vai à residência de Leonardo Rêgo solicitar apoio do à pré-candidatura de Antônio Jácome

O vereador Hugo Alexandre (PODEMOS) foi até a residência do prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Nunes Rêgo (DEM), na tarde desta quinta-feira (12), solicitar do gestor municipal o apoio do grupo situacionista à postulação do líder evangélico.

No encontro de hoje à tarde, o vereador Jader Júnior (PSDC) também esteve presente ao lado de Gilson Rêgo e do Gordo do Bar, a pedido do prefeito Leonardo Rêgo que, segundo informações, se mostrou bastante receptivo à iniciativa do vereador Hugo de buscar uma proximidade em prol de um projeto político cujos interesses vão muito além dos interesses municipais ou pessoais.

Pelo que fomos informados, Hugo Alexandre saiu da residência de Leonardo Rêgo convicto de que Antônio Jácome poderá contar com o apoio irrestrito do grupo situacionista no pleito de outubro, algo que deverá ser oficializado posteriormente, a partir da homologação das demais candidaturas em convenção partidária.

Só a título de informação, a vice-prefeita e secretária de Saúde, Zélia Leite (DEM), não compareceu à reunião em virtude do cumprimento de agenda administrativa na capital do estado. Porém, certamente deverá seguir os direcionamentos políticos que forem encaminhados pelo Chefe do Executivo.

A julgar pelas imagens do encontro, está se confirmando o que há dias asseveramos nesta página: os caminhos políticos de Hugo e Leonardo estão cada vez mais próximos, pelo menos até o fim do pleito de outubro.

Mas, há quem aposte em mais desdobramentos quanto ao futuro (eleições 2020)...

Sei não. O tempo dirá!
Da Política Pauferrense

0 comentários:

Postar um comentário