Subscribe:

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Pesquisa confirma Getúlio Rêgo entre os mais citados à Assembleia; adversários regionais do deputado apresentam desempenho sofrível

A pesquisa do Instituto Consult, realizada em parceria com o Blog do BG e divulgada neste domingo (1º), a exemplo de outros levantamentos, confirmou que o nome do deputado Getúlio Nunes Rêgo (DEM) está entre os mais citados na disputa pelas 24 vagas disponíveis no pleito de outubro à Assembleia Legislativa.

De acordo com a sondagem, Getúlio Rêgo apareceu na terceira colocação, tendo sido superado apenas pelo ex-prefeito de Assu, Ivan Júnior (segundo colocado) e o também deputado Tomba, que lidera na preferência do eleitorado potiguar.

Um detalhe curioso da pesquisa é que os principais adversários regionais do deputado Getúlio (Galeno Torquato e Gustavo Fernandes) tiveram desempenho sofrível, algo que torna clara a supremacia do parlamentar do DEM ante os seus rivais, sobretudo na Região do Alto Oeste.

A pesquisa do Instituto Consult foi realizada entre 26 e 29 de junho e ouviu 1.700 eleitores em todo o Rio Grande do Norte. A margem de erro é de 2,3% e o índice de confiabilidade é de 95%. O levantamento foi registrado no TSE sob os protocolos RN-03673/2018 e BR-08279/2018.

Da Politica Pauferrense




0 comentários:

Postar um comentário