Subscribe:

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Prefeito cumpre promessa de campanha e transforma Apodi num canteiros de obras

Quem acompanhou a mensagem do prefeito Alan Silveira na abertura dos trabalhos na Câmara Municipal de Apodi, ouviu do mesmo que iria transformar Apodi num canteiro de obras, e de fato é o que vem acontecendo.

A prefeitura do Apodi, além de vim entregando diversas obras nos últimos dias, seja na zona urbana ou rural, a atual gestão também tem conseguido recursos para aquisição de inúmeros benefícios para o município.

Por onde tem andado Alan tem dividido a alegria com os moradores por vir cumprido seus compromissos de campanha. Desde o primeiro ano de mandato, com seu jeito simples o prefeito Alan Silveira ganhou notoriedade no jeito de administrar o município. Desde que entrou, ele já construiu e inaugurou diversas obras, que contemplaram os quatro cantos do município.

O prefeito Alan Silveira falou ao Blog que a população é merecedora dos benefícios e que as obras não vão parar de acontecer no município. "Eu sou muito grato a Deus por estar realizando essas obras em benefício do povo de Apodi, podem ter certeza de que as obras não vão parar de acontecer em nosso mandato", comentou Alan. "E amanhã tem mais inauguração. Você é o nosso convidado", acrescentou.
Fonte: ApodiDiario.

0 comentários:

Postar um comentário