Subscribe:

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Sandra Rosado é ‘enquadrada’ para ser ou não ser candidata

A vereadora mossoroense Sandra Rosado (PSDB) participou nesse domingo (29) da Convenção Estadual do PSDB em Natal.

Em peças de propaganda como banner e em discurso de sua filha e deputada estadual Larissa Rosado (PSDB), ela foi apresentada como “candidata a deputado federal”.

Será mesmo? Há controvérsia.

Os próximos dias dirão se ela será realmente candidata ou não à Câmara Federal, onde já esteve – não se reelegendo em 2014.

Cerco

Sandra está sendo enquadrada pelo presidente do PSDB no RN, presidente da Assembleia Legislativa Ezequiel de Souza (PSDB), para manter a postulação. O partido precisa dela para alimentar a reeleição do seu candidato preferencial à Câmara Federal, deputado Rogério Marinho.

Noutra extremidade, também é enquadrada pelo líder do rosalbismo – ao qual está ligada -, ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado (PP).

Ele quer sua desistência, para apoio à reeleição do deputado federal Beto Rosado (PP). Paralelamente, à campanha ao governo da chapa Carlos Eduardo Alves (PDT)-Kadu Ciarlini (PP), seu filho e da prefeita Rosalba Ciarlini (PP).

A desistência terá como contrapartida o apoio do rosalbismo à reeleição de Larissa Rosado, além de maiores espaços no governo municipal.

Do Carlos Santos

0 comentários:

Postar um comentário