Subscribe:

domingo, 5 de agosto de 2018

Brenno Queiroga sai na frente e lança plataforma GoveRNar

Pré-candidato a Governador do Rio Grande do Norte pelo Solidariedade, o engenheiro civil Brenno Queiroga inovou e lançou uma plataforma virtual para apresentar o seu Plano de Governo. “O espaço virtual é um fórum que permite que os cidadãos contribuam, conhecendo, concordando, discordando e apontando alternativas. Nosso lema é participação social”, destacou Brenno Queiroga.

O Plano de Governo do Solidariedade está dividido em três eixos: modernização da máquina pública, desenvolvimento econômico e participação social. A plataforma GoveRNar está disponível emwww.governar.net.br

Brenno Queiroga já atuou profissionalmente em mais de 100 municípios potiguares, possui um dos maiores acervos técnicos na elaboração de projetos públicos de engenharia e captação de recursos. Também é ex-prefeito de Olho D’água do Borges com prêmios nas mais diversas áreas: Prêmio do FNDE como Gestor Eficiente da Merenda Escolar; Selo UNICEF; 2º município mais transparente pela CGU; eleito pela Folha de São Paulo entre os 5% dos gestores municipais do país que usam o recurso público de maneira mais eficiente.

0 comentários:

Postar um comentário