Subscribe:

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Em convenção, PR formaliza coligação com o PSD do governador Robinson Faria

O Partido da República (PR) reuniu na manhã de ontem quarta-feira, 1º, no auditório do Hotel Maine, em Natal, centenas de prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores e lideranças do PR para decidir o rumo do partido em 2018. 

 Nós vamos nos coligar na majoritária com o PSD do governador Robinson Faria. Eu vou fazer a campanha de reeleição do governador, com exceção nas cidades onde o partido, por questões locais, tiver posição diferenciada, como forma de respeito”, declarou o presidente do PR, pré-candidato a deputado federal, João Maia.

Prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores e lideranças do PR de todo o estado participaram da convenção, depois de terem participado dos encontros regionais.

O PR tem uma característica que é importante ressaltar: Muitas vezes divergimos acirradamente, muitas vezes convergimos com facilidade, mas sempre debatendo. Sempre houve espaço para discussão, troca de ideias e para o entendimento. Esse respeito tem que haver em qualquer sigla do RN”, argumentou o prefeito de Santana do Matos, Edvaldo Júnior.

A mesa foi composta pelo presidente João Maia, a presidente do PR Mulher e prefeita de Messias Targino, Shirley Targino, o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulinho Medeiros, o dirigente estadual do PR, Tião Couto.

0 comentários:

Postar um comentário