Subscribe:

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

“Eu e Gorete seremos parceiros nos melhores projetos para o RN”, disse Garibaldi em Apodi

O senador Garibaldi Filho (MDB/RN), candidato à reeleição pela coligação 100%RN, participou neste domingo (26), do lançamento da candidatura de Gorete Silveira (MDB/RN) ao cargo de deputada estadual, em evento realizado na cidade de Apodi, na região Oeste do Estado.

Ele destacou a competência administrativa de Gorete que já foi prefeita da cidade e se mostrou otimista com a possibilidade do mandato dela na Assembleia Legislativa. “Tenho convicção que Gorete será uma deputada atuante, com projetos relevantes para o Estado e, sobretudo para a cidade de Apodi. Eu e Gorete seremos parceiros nos melhores projetos para o Rio Grande do Norte. Eu em Brasília e ela na Assembleia”, enfatizou o senador.

O evento contou com o apoio de uma verdadeira multidão e a presença do candidato ao Governo do Estado, Carlos Eduardo (PDT/RN), dos também candidatos ao Senado, Antônio Jácome (Podemos/RN), e deputado federal Walter Alves (MDB/RN), além do prefeito de Apodi, Alan Silveira e da vice-prefeita Hortência Regalado.

0 comentários:

Postar um comentário