Subscribe:

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Fátima diz que adotará conjunto de medidas para corrigir o desequilíbrio fiscal

Restabelecer o equilíbrio fiscal e garantir o funcionamento das políticas sociais, com a qualidade da prestação de serviços de segurança, saúde, educação e inclusão social. Estas foram as principais propostas apresentadas pela candidata do PT ao Governo do Estado, Fátima Bezerra, em coletiva de imprensa concedida antes da realização do Fórum FIERN Caminhos do RN, na manhã desta segunda-feira (20), na Casa da Indústria.

Fátima é a primeira dos oito candidatos ao Governo do Estado a participar do Fórum FIERN Caminhos do RN, que será realizado nos dias 20, 21 e 22, no mesmo formato do Fórum Caminhos do Brasil, que recebeu candidatos à presidência da República.

Para reequilibrar os gastos públicos, a candidata Fátima Bezerra defendeu cinco medidas prioritárias do programa de Governo. A primeira, melhorar a capacidade de arrecadação, com ampliação de receita, sem aumentar os impostos, por meio do aperfeiçoamento dos instrumentos de combate à sonegação e melhoria da capacidade de recuperação de parte da dívida ativa.

0 comentários:

Postar um comentário