Subscribe:

terça-feira, 7 de agosto de 2018

“Meus adversários foram atrás de Rosalba e depois que ela escolheu ficar com a gente, começaram esse discurso de oligarquia”, diz Carlos Eduardo.

Do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), em entrevista a 98FM nesta segunda-feira, falando de oligarquias, quando questionado sobre a entrada do sobrenome Rosado na chapa majoritária, numa indicação do vice filho da prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini (PP):

Meus adversários foram atrás de Rosalba e depois que ela escolheu ficar com a gente, começaram esse discurso de oligarquia. Robinson é Faria, sobrenome do filho deputado, Fátima está com Zenaide que é Maia, irmã de João Maia. Não cola esse tipo de conversa”, Disse o ex-prefeito Carlos Eduardo.

O ex-prefeito também destacou: "Não podemos errar de novo. Não é possível que,  com tantas riquezas naturais, não se mude essa realidade de empregos perdidos, de insegurança. É Estabelecer parcerias com iniciativa privada, governar para as pessoas, reconstruir o Rio Grande do Norte". Disse.

0 comentários:

Postar um comentário