Subscribe:

sábado, 22 de setembro de 2018

Beto arrasta multidão em Severiano Melo e Serrinha dos Pintos

O deputado federal Beto (Progressistas), candidato à reeleição, participou de dois grandes eventos nesta sexta-feira (21), nas cidades de Serrinha dos Pintos e Severiano Melo, região oeste do Rio Grande do Norte.

Em Serrinha dos Pintos, Beto participou de uma grande carreata pelas ruas da cidade e, em seguida, de um comício, ao lado da prefeita Rosânia Teixeira (PSD) e do candidato a deputado estadual Galeno Torquato (PSD), além de apoiadores, como vereadores e secretários municipais.

Escolhemos Beto porque ele olha para os municípios que mais precisam e transforma a realidade dessas cidades. Foram viabilizados R$ 780 mil reais para a saúde e infraestrutura de Serrinha e precisamos continuar este trabalho”, disse Rosania.

Em Severiano Melo, Beto recebe o apoio do prefeito Dagoberto Cavalcante (PSD), além de vereadores, como Berg Monteiro e Polyana Melo, ambos do Progressistas. A cidade parou para receber Beto, que caminhou pelas ruas ao lados dos eleitores e depois participou de comício. 

Tenho muito orgulho de voltar a Severiano Melo e em cada cidade da região oeste, porque sei que tenho muito trabalho e serviço prestado pelo povo do nosso estado. Quero contar com o apoio de todos vocês para este trabalho continuar”, pediu Beto. O parlamentar destinou R$ 650 mil para pavimentação de ruas e um ambulância para a cidade.

0 comentários:

Postar um comentário