Subscribe:

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Caraúbas: Deputado Getúlio Rêgo participa de reunião com apoiadores na cidade


Com um espaço lotado da residência do vice-prefeito, Paulo Brasil, o deputado estadual, Getúlio Rêgo (DEM), candidato a reeleição, esteve na noite desta quinta-feira, 6, na cidade de Caraúbas reunido com populares e lideranças.

Como anfitrião, o vice-prefeito, Paulo Brasil, teceu elogios ao trabalho que o deputado Getúlio Rêgo vem desempenhando em prol dos caraubenses e de toda a população do Rio Grande do Norte. "Caraúbas tem muito o que agradecer ao deputado Getúlio Rêgo, pois ele durante todos estes anos de mandado tem sido o Plano de Saúde dos caraubenses”, afirmou Paulo Brasil.

O ex-prefeito, Eugenio Alves, fez uso da palavra, onde foi bastante aplaudido e garantiu que o deputado Getúlio Rêgo representa a força da população de Caraúbas na assembleia legislativa. “Getúlio Rêgo tem sido um parlamentar voltado para o mais humilde, sempre está à disposição daqueles que o procura, nunca vi um deputado fazer tanta coisa, por tanta gente. Tudo que a gente pediu, principalmente na área da saúde, ele nos atendeu. Precisamos dar continuidade a esse projeto que tanto tem trazido benefícios para a nossa região”, ressaltou Eugênio Alves.

Temos muita gente importante investindo na continuidade desse projeto. Dr. Getúlio Rêgo tem feito muito para a nossa região, principalmente por Caraúbas e nós queremos além de demonstrar o nosso apoio, agradecer por tudo o que ele tem feito” afirmou Eugênio Alves.

Do IcémCaraúbas

0 comentários:

Postar um comentário