Subscribe:

sábado, 15 de setembro de 2018

Caravana 1111 segue pelos municípios do Rio Grande do Norte.


A Caravana 1111 passou pelos municípios de São José de Campestre, Serrinha, Japi e Cruzeta nessa sexta-feira (14). O deputado federal Beto (Progressistas), candidato à reeleição, conversou com os moradores e apresentou o trabalho realizado em Brasília, principalmente em relação à destinação de emendas parlamentares para as cidades do Rio Grande do Norte. “Nesse atual mandato já destinamos recursos para muitos municípios. Para a saúde, educação, pavimentação e tantas outras áreas. Esse trabalho não pode parar, por isso quero contar com o voto dos potiguares”, declarou o candidato.

Em Serrinha, o vereador Régio destacou a contribuição de Beto para o município, destinando mais de 500 mil reais em emendas. “Beto fez por Serrinha o que não vi nenhum outro deputado fazer, destinando recursos que melhoraram a vida da nossa população”, afirmou.

Por onde passou, o deputado ouviu esse mesmo gesto de reconhecimento e gratidão do seu trabalho pelo interior do RN.

Neste sábado, a Caravana 1111 segue por Caicó, São Fernando, Timbaúba dos Batistas, Mossoró e Itajá. Além de mostrar o trabalho como deputado federal, Beto tem apresentado propostas para o novo mandato. “Precisamos lutar para a geração de emprego e renda para o nosso povo, defendendo a fruticultura, o setor salineiro, a indústria do petróleo e todo o potencial do nosso estado”, disse Beto.

0 comentários:

Postar um comentário