Subscribe:

domingo, 30 de setembro de 2018

Caravana reúne multidão durante comício de Robinson em Tibau

Depois de passar por várias cidades da região Oeste do Estado, a Caravana da Verdade esteve na noite desse sábado em Tibau, reunindo uma multidão ao comício dos candidatos da Coligação Trabalho e Superação, Robinson Faria (PSD) e seu vice, Tião Couto (PR).

A mobilização começou com uma grande carreata saindo de Mossoró até o município litorâneo, onde muitos foram até o palanque para cumprimentar o governador e, claro, agradecer as obras e ações executadas na região.

Segundo o prefeito de Tibau, Josinaldo Marcos (Naldinho), Robinson é o único candidato que reúne condições e qualidades para governar o Rio Grande do Norte. “Nunca eu pedi uma melhoria para ouvir um não. Tanto Robinson, quanto Fábio Faria sempre foram atenciosos e sensíveis às necessidades de Tibau. Mesmo diante da crise, eles nunca viraram as costas à população, principalmente o povo humilde”, afirmou.

Em 2017 destinados mais de R$ 15 milhões investidos na compra de quase 200 novos veículos e na renovação da locação de mais 247. Tibau foi uma das cidades que recebeu novas viaturas com para assegurar melhorias na segurança.

Também em Tibau, Robinson construiu um ginásio poliesportivo, garantiu a pavimentação de ruas e ampliou a rede de abastecimento de água. Na Educação, ele investiu em projeto de inovação pedagógica da Escola Estadual Senador Dinarte de Medeiro Mariz.

O governador ainda implantou o programa do Microcrédito Empreendedor e assinou termo de cooperação técnica entre Governo, Prefeitura de Mossoró e Ufersa. A iniciativa permitiu a regularização fundiária de imóveis urbanos e rurais em 38 municípios, entre eles Tibau.

Em seu discurso, Robinson relembrou as dificuldades enfrentadas durante sua gestão, diante da maior crise financeira da história do País, onde o Rio Grande do Norte deixou de arrecadar uma grande soma de recursos em royalties da Petrobras e verba do Fundo de Participação dos Estados (FPE). “Isso caiu como uma grande bomba na economia potiguar. Muita conta para pagar, mas cadê o dinheiro? Mesmo assim, não nos intimidamos e trabalhamos muito para viabilizar mais de um milhão de obras em todo o Estado. Por isso, acredito no reconhecimento do povo e, se Deus quiser, serei reeleito no próximo dia 7”, discursou Robinson.

0 comentários:

Postar um comentário