Subscribe:

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Dr. Luciano anuncia apoio à reeleição de Beto

O ex-prefeito de Jucurutu e médico reconhecido em todo o Rio Grande do Norte, Dr. Luciano, declarou, na noite deste sábado (15), apoio à candidatura do deputado federal Beto (Progressistas) à reeleição. O anúncio foi feito durante a visita do candidato ao município de Itajá.

Médico há 33 anos, Dr. Luciano destaca o trabalho de Beto em benefício da saúde do RN. “Beto tem feito muito pelo nosso estado, principalmente pela área da saúde. Graças aos recursos destinados por ele, a Prefeitura de Itajá está tendo condições de contratar médicos especialistas para atender à população”, disse o médico.

Entre os recursos destinados por Beto para Itajá, Dr. Luciano destaca emenda para compra de aparelho de raio-x digital portátil, que vai permitir que os moradores sejam atendidos na própria cidade, não tendo mais que se deslocarem para municípios maiores.

Para Dr. Luciano, uma das principais qualidades do deputado é valorizar os pequenos municípios. “O mandato de Beto é municipalista. Ele tem um olhar especial pelos pequenos municípios e ajuda efetivamente as prefeituras, destinando emendas para aquelas cidades que mais precisam. Esse trabalho tem que continuar”, afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário