Subscribe:

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Na política, nem todo mundo é farinha do mesmo saco, destaca Fernando

As pessoas estão ficando à margem do processo eleitoral e isso é um equívoco. Quanto a mais a gente se afasta da política, pior ela será. Nós precisamos ter paciência para ouvir os candidatos e saber distingui-los. Há gente boa e gente ruim em todo lugar. Na política, nem todo mundo é farinha do mesmo saco”, enfatizou o candidato a deputado estadual Fernando Bezerra, durante entrevista na Rádio 95 FM de Natal, nesta segunda-feira(24). Fernando é candidato a deputado pelo Solidariedade e disse que a forma de mostrar sua indignação com a crise política foi se dispondo a ser candidato e fazer diferente.

“Precisamos de um debate mais aberto, menos personalista, mais propositivo. Política tem que ser tratada com seriedade e deve ser lugar de gente de bem. Estamos conduzindo uma campanha alternativa para contribuir com um processo limpo”, observou. O candidato seridoense reforçou o apoio às candidaturas de Brenno Queiroga ao Governo e de Magnólia Figueiredo ao Senado, ambas pelo Solidariedade.

Fernando é natural de Caicó, e um dos membros do Renova BR, movimento nacional que prepara lideranças de diferentes opiniões e partidos que têm em comum a crença de que política é lugar de honestidade, diálogo e dedicação. Entre os compromissos de Fernando como candidato a deputado estadual e membro do Renova BR estão: cumprir o mandato até o fim e ter total transparência com o eleitor.

0 comentários:

Postar um comentário