Subscribe:

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Zenaide percorre 18 cidades do Médio e Alto Oeste no fim de semana

Um fim de semana de muitas manifestações de apoio e revelações de carinho e atenção por onde passou a candidata ao Senado, Zenaide. O sábado e domingo foram dedicados as regiões do Médio e Alto Oeste do Estado. Ao todo foram 18 cidades visitadas pela Caravana do Coração, onde Zenaide estava acompanhada da candidata ao Governo, Fátima Bezerra, e demais candidatos da coligação.

Neste domingo (09), Zenaide passou pelas cidades de Martins, Serrinha dos Pintos, Portalegre, Umarizal, Rafael Godeiro, Almino Afonso, Patú, Messias Targino e Janduís.

No Sábado (08), as cidades visitadas foram de Riacho de Santana, José da Penha, Major Sales, Luís Gomes, Marcelino Vieira, Alexandria, Antônio Martins, João Dias e Olho D’Água dos Borges. Em Olho D’Água dos Borges, a programação foi encerrada com grande comício e a declaração de apoio da prefeita Maria Helena.

Em cada município, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores, lideranças políticas garantiam o apoio ao projeto da candidatura ao Senado de Zenaide. “Foi muita emoção nesses dois dias. Cada gesto, cada palavra, cada abraço me deixa com a certeza que serei eleita Senadora e farei muito pelo meu Estado e pelo meu País”, declarou.

0 comentários:

Postar um comentário