Subscribe:

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Zenaide recebe apoio de lideranças das Zonas Oeste e Leste da capital

A quarta-feira (05) da candidata ao Senado, Zenaide, foi cheia de compromissos de campanha, após dois dias seguidos de trabalho na Câmara Federal. Depois de gravar entrevista para FM Universitária, Zenaide partiu para uma caminhada no bairro das Rocas, na Zona Leste de Natal, juntamente com seu companheiro de chapa, Alexandre Motta. Depois participou de um encontro com lideranças de Felipe Camarão, na Zona Oeste da capital.

Nas ruas do bairro das Rocas, vários moradores abraçaram a candidata, sendo alguns deles antigos pacientes da Dra. Zenaide, quando a médica atuou no programa medicina familiar do Hospital Universitário Onofre Lopes – HUOL. “É uma alegria muito grande receber esse carinho e rever antigos pacientes”, disse Zenaide.

Já era noite quando Zenaide participou de um encontro com lideranças no bairro de Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal, organizado pelo líder Adão Eridan. “Zenaide é um nome certo para o Senado, pois ela vem ajudando muito como deputada e fará muito mais no Senado”, declarou Adão Eridan.

0 comentários:

Postar um comentário