Subscribe:

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Prefeitura de Riacho da Cruz realizará a 5ª Edição do Natal Encantado no período de 01 a 23/12 de 2018

A Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz/RN através das Secretarias Municipais de Turismo, Educação e Cultura, e com apoio das equipes administrativas, instituições e comunidade local realizará a 5ª Edição do Natal Encantado que acontecerá no período de (01 a 23 de dezembro de 2018).

O Natal Encantado já se consagrou-se como um dos eventos natalinos mais inovadores do estado do Rio Grande do Norte e a cada ano tem ganhado mais visibilidade e atraído cada vez mais visitantes para cidade. Estes, são motivados pela diversidade na programação que envolve apresentações artísticas, religiosas e culturais durante os finais de semana, além da decoração e iluminação natalina que encanta e fortalece ainda mais o clima de união e confraternização entre as famílias.

Neste ano de 2018, o evento será ainda mais grandioso e reunirá noite temáticas com Desfiles de Natal; Grupos de Dança, Teatro e Coral; Presépio Vivo; Passeios no Trenó-móvel e no Trem da Alegria; Cinema Natalino; Noite Evangélica; Encontro da Juventude; Sarau Poético; Encenações do Auto do Menino Deus, Bandas Filarmônicas, Missas, Shows e outras novidades que prometem atrair cada vez mais visitantes e turistas de toda região e de outros estados. "O Natal Encantado proporcionará momentos de alegria e reflexão, mas impulsionará também o comércio local (gastronomia e artesanato) que aguardam com ansiedade o momento festivo" - Graça Rêgo, Secretária de Turismo.

0 comentários:

Postar um comentário